Trocas e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor de um meio que não seja o estabelecimento físico, como a internet, tem 7 dias, contados da data de recebimento da encomenda, para desistir da compra e solicitar a devolução sem se explicar.

Arrependimento
 

O cliente tem o direito de trocar qualquer produto, por qualquer motivo em um prazo de 7 dias úteis após o recebimento.

 

Defeitos de fabricação
 

O cliente tem por direito trocar em um prazo de 30 dias por defeito de fabricação.

Reembolso
 

O cliente tem por direito optar por ficar com crédito na empresa, trocar por outro produto ou reembolso financeiro.

Política de Trocas

Antes de efetuar qualquer processo de devolução é necessário obrigatoriamente informar via e-mail (pauloflashbh@gmail.com) ou via Whatsapp 31-98612-9787.

Itens devolvidos devem conter o lacre original e ser enviados na embalagem original

  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

NÃO IREMOS FAZER TROCAS EM CASOS DE:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes por email ou whatsapp

  • a solicitação estiver fora do prazo;

  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da americanas, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

COMO DEVOLVER SEU PRODUTO:

  • 1- Informar o ocorrido via email ou Whatsapp
    2- Efetuar o envio da mercadoria de volta
    3-  Definir se tem interesse na troca por outro produto, crédito na empresa ou reembolso financeiro

  • 4-  Após o retorno da mercadoria daremos uma resposta em um prazo máximo de 48 horas.

A Paulo Flash tem produtos sendo ofertados nos principais Market Places do país. Caso o produto tenha sido adquirido em algum desses market-places  é usado a politica de devolução dos sites.

MANUTENÇÃO, VENDA DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS FOTOGRÁFICOS